2015/12/17

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS - Rio de Janeiro - 1 VAGA

By
Vaga de emprego: CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS

Requisitos:
-Ensino Superior completo em Administração,Arquitetura, Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.
-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração e treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar,Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.
-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidade de horário;
-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust;
-Necessários conhecimentos avançado (usuário) em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistema operacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito de dono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão.
-Necessários conhecimentos prévios em projetos,elétrica, estrutura, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas.
-Necessário experiência em rotinas de restaurante enas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins.

Atividades: Participar desde o início do projeto de uma nova franquia,passando por obra, legalização, compras,testes de equipamentos, aprovação dos processos do projeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora, contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidades franqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contato com fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens para viabilidade do projeto,acompanhamento durante toda o processo de construção, durante e após a inauguração da unidade. Realizar o controle da abertura e fechamento do turno,preenchimento diário de check list da unidade, gestão de escala de folgas,reunião de abertura do turno diária, realizar a divisão de praças, atendimento ao cliente, vendas dos produtos e gestão de conflitos de equipe e clientes.Estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de salão e cozinha em relação a manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização e limpeza, comunicação entre gerência para compra de insumos, problemas operacionais, substituição ou aumento do quadro de funcionários, pagamento de comissão, vale transporte, abertura, lançamento e fechamento do caixa. Atuar com operação dos setores. Atuar no controle de comandas e cartelas, controle geral do estoque da unidade durante a operação, controle de saída de pedidos,controle de qualidade e padrão de produtos e Segurança Alimentar (POPs,controle de validades e etiquetagens, manipulação correta dos insumos, controle de utilização de fichas técnicas, etc.). Manusear o sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir o sistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outras atividades inerentes ao cargo.Participar de reuniões contínuas de alinhamento de projeto.

Oferecemos: Salário Fixo + Vale Refeição (R$22,00 ao dia) +Auxílio Combustível + Benefício do SESC + Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aos sábados.

Informações adicionais: Local:Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário e para atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio.

Enviar PRETENSÃO SALARIAL, MENCIONANDO NO CAMPO ASSUNTO “CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE


Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para recrutamento@espettocarioca.com.brImprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes.


Clique em CURTIR para receber mais vagas como essa --> 

Crie seu currículo Grátis, Online e Profissional

Dicas do Vagas Urgentes para conseguir entrevista:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.