2016/05/25

Desenvolvedor Python Sênior - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - VAGA (DESTAQUE)

By
Título da vaga Desenvolvedor Python Sênior

Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Nome da Empresa: Sieve

Atribuições do cargo: Aqui na Sieve desenvolvemos e mantemos um web scraper utilizando Python, SQLAlchemy, RabbitMQ, entre outros. Adoramos qualidade!
Fazemos grande uso de testes unitários, code review e constantes refatorações. Usamos Bitbucket como controle de versão; issue trackers e pull requests são parte do nosso dia-a-dia.
Oferecemos um ambiente amigável, em uma companhia digital e a infra certa para os Devs se destacarem. É a oportunidade em trabalhar em um time pequeno e dinâmico, com cultura de feedback constante e um trabalho desafiador!

Escolaridade: Superior completo

Experiências: A oportunidade é para quem topa desenvolver em uma infraestrutura distribuída de crawlers e que saiba muito de Python, Linux, Sistemas Distribuídos e filas e tenha interesse em Engenharia Reversa. Além disso, conhecimento em SQLAlchemy, RabbitMQ e Qt/PySide será um bom diferencial!

Salário, benefícios e observação: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Horários Flexíveis, Desconto em Produtos nas Americanas.com.

E-mail para envio do cv: recrutamento@sievegroup.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes. 

Só envie seu currículo até: 25-05-2016

vagas urgentes empregos

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.