2016/08/12

Coordenador de Projetos em Pesquisa Clínica - RIO DE JANEIRO - 1 VAGA

By
Vaga de Emprego: Coordenador de Projetos em Pesquisa Clínica

Atividades: Coordenação de projetos em pesquisa clínica para atuação em Industria de produtos médicos. Responsável por todo o projeto de elaboração, análise, aprovação e atualização periódica dos relatórios de avaliação clínica pela rota literária e pesquisa clínica.
Identificar e selecionar centros de pesquisa clínica juntamente com o gerente da área. Elaborar orçamentos, contratos e aditamentos com os parceiros de pesquisa. Preparar e revisar documentos de estudos (protocolos, emendas, regulatórios). Elaborar dossiês regulatórios, bem como submissão e respostas às agências CEP (Comitê de Ética em Pesquisa), Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), CONEP (Comitê Nacional de Ética em Pesquisa) entre outras. Fornecer a documentação das alfândegas locais necessária para atender aos requisitos do país para a importação/exportação, se aplicável.

Conhecimento necessário:

Necessário conhecimento amplo de pesquisa clínica e seus processos de gerenciamento. Conhecimento da legislação relacionada à pesquisa clínica vigente, às normas e regulamentações locais e Europeia (MEDDEV 2.7/1, rev. 4 e MDD 93/42 EEC).
Conhecimento atualizado sobre diretrizes da ANVISA e da CONEP.
Conhecimento de Boas Práticas Clínicas e ICH.

Escolaridade: Formação Superior completa nas áreas de biomedicina, medicina, engenharia clínica, farmácia ou biologia; mestrado e doutorado serão um diferencial; Inglês fluente.

Salário: Estamos Trabalhando com Pretensão Salarial

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, refeição no local, estacionamento, seguro de vida, participação nos lucros, oportunidade de crescimento e parceria com diversos estabelecimentos.

Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00 de segunda-feira a sexta-feira

Local: Rio de Janeiro

Interessados, dentro do perfil, favor encaminhar currículo no corpo de e-mail para oportunidades@silimed.com.br, colocando no campo assunto o nome da vaga “Coordenador de Projetos em Pesquisa Clínica” + Vagas Urgentes.


Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga 

Curta nossa página no Facebook, já somos mais de 600 mil e tenha mais chances! 

Não sabe como fazer seu currículo? Crie um cv grátis, online e profissional aqui: 
http://www.criarcurriculoonline.com.br/


Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de Emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os:
Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!
Vaga de emprego
Melhore suas chances de conseguir esta vaga
Faça um curso online 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.