2021/03/29

ANALISTA DE TI - Rio de Janeiro - RJ - VAGAS URGENTES (DESTAQUE)

By

Vaga de emprego: ANALISTA DE TI


Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ


Buscamos profissional para posição de Gestor de TI com foco em liderança

Para desempenhar funções como:
• Garantir o funcionamento de toda a Infraestrutura de TI para a operação interna e externa através do monitoramento dos incidentes gerados pelos usuários.
• Assegurar o funcionamento de toda a infraestrutura de telecomunicações do escritório e dos acessos remotos dos clientes, através de monitoramento e acionamento do provedor para solução do problema.
• Garantir o funcionamento adequado da infraestrutura dos servidores através do monitoramento dos recursos utilizados e disponíveis para cada equipamento.
• Assegurar o fornecimento e suporte de hardware, software e telefonia necessários a todos os colaboradores, para execução de suas respectivas funções, através de um estoque mínimo de equipamentos e da manutenção de uma equipe de suporte qualificada.
• Monitorar os incidentes registrados pelos usuários e garantir o atendimento dos incidentes dentro do SLA através dos indicadores de performance.
• Controlar o bom funcionamento do parque de equipamentos (hardware e servidores) através do monitoramento do inventário e do tempo de vida útil dos equipamentos.
• Assegurar o desenvolvimento da equipe de suporte de infraestrutura de TI por meio de feedbacks periódicos e treinamentos formais e informais.
• Assegurar que a equipe esteja sempre alinhada com as demandas e prioridades da área, através de reuniões periódicas e solicitação de feedbacks sobre o andamento das principais atividades.
• Ser responsável pela abertura e atendimentos dos chamados de usuários, analisando as solicitações, solucionando assuntos relacionados a hardware e software.
• Acompanhamento e fechamento dos chamados junto aos fornecedores de rede, internet, provedores de acesso, banco de dados.
• Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. Instalar e configurar Sistemas Operacionais (Windows, Linux), programas de e-mail, antivírus, Pacote Office.
• Criar e manter acesso de rede, e-mail, plataformas e aplicativos.
• Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos.
• Criar e manter documentação técnica dos procedimentos executados na resolução dos ambientes.
• Configurar equipamentos para novos colaboradores ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora, sistemas) no equipamento.
• Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes, periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado.


Escolaridade: Ensino Superior completo


Experiências:

Graduação em: Gestão de TI, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação


Salário, benefícios e observação:

Salário: a combinar
Tipo de Contrato: Outros
Benefícios: Vale Transporte


E-mail para envio do cv: vaga.af5887v@v.recrutasimples.com Imprescindível mencionar no assunto ANALISTA DE TI + Vagas Urgentes. 



Você só pode enviar seu cv até: 27/4/2021

vagas urgentes empregos

 Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de  Emprego:


- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam

- Nós não cadastramos ou recebemos currículos, seu contato é diretamente com a empresa do seu interesse

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.