2007/09/18

Como o Google direciona anúncios para o meu site?

By
Esse texto foi retirado da própria central de ajuda do AdSense:
"Em linhas gerais, nós fornecemos o código HTML do AdSense para você colar nas páginas onde deseja exibir anúncios Google. Em seguida, cuidamos do restante aproveitando as tecnologias de pesquisa e classificação de páginas patenteadas pelo Google para fornecer anúncios relevantes às páginas de conteúdo.

Nós vamos além da simples correspondência de palavras-chave para entender o contexto e o conteúdo das páginas. Com base em um algoritmo sofisticado que inclui fatores como análise de palavras-chave, freqüência das palavras, tamanho de fontes e estrutura geral dos links da Web, sabemos do que a página trata e podemos fazer a correspondência precisa dos anúncios Google para cada página.

O Google também oferece opções de publicidade direcionada a sites, permitindo que os anunciantes selecionem sites específicos na rede do AdSense onde publicarão seus anúncios. Esses anúncios não usam segmentação de palavras-chave, mas sim aproveitam públicos-alvos, permitindo que os anunciantes escolham seu mercado.

Nossa tecnologia também pode determinar o idioma principal de uma página. Se o seu conteúdo estiver em um idioma suportado pelo nosso programa, o AdSense fornece anúncios relevantes e no idioma apropriado. Além disso, os anúncios Google são direcionados conforme o país e o idioma de destino do visitante."

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.