2011/02/23

Vagas Assistente de Serviços de Despachantoria - RJ - Urgente

By
Empresa no segmento de construção civil, contrata para início imediato.
 
Assistente de Serviços de Despachantoria
 
Ensino Médio Completo ou Superior Incompleto.
 
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente interno e externo; Acompanhamento de Processos de Regularização e Legalização de Imóveis; Extração de Certidões, Registros e Procedimentos para obtenção do Habite-se; Processo de Emissão e Pagamento das Guias de Recolhimento do I.T.B.I (Imposto de Transmissão de Bem Imóvel); Atuar na interposição dos recursos administrativos necessários; Apoio ao Setor Jurídico e Assessoria Imobiliária.
 
Experiência em rotinas da Área Imobiliária.
Pacote Office: Intermediário.
 
Salário: A combinar + Benefícios.  
Local: Barra da Tijuca.
 
 
Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo com Pretensão Salarial para: marcia.barata@calper.com.br , mencionando no campo assunto o nome da vaga Assistente de Despachantoria.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.