2011/05/30

Vagas Diversas - Natal - RN - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Diversas
 
Local: Natal – RN
 
Empresa de Médio porte como atuação de Outsourcing de profissional, equipamento de Informática e GED seleciona para seu cliente em Natal-RN.
 
  
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Materiais de Parada - Guamaré – RN
 
Perfil:   
 
Curso Técnico de Nível Médio Técnico,  experiência em acompanhamento de serviços de manutenção e no controle de materiais em paradas. Conhecer especificação de materiais de caldeiraria e mecânica em geral. Conhecimento no pacote Office. 
 
 
Atividades desenvolvidas: Emitir pedido de materiais, conhecer especificação de material de caldeiraria; controlar o recebimento dos materiais durantes as paradas; controlar os pedidos de materiais das paradas. 
 
 
(Dicas do VG URG: verifique se seu perfil realmente atende a vaga de emprego para enviar seu currículo)
 
 
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Caldeiraria de Parada - Guamaré –RN 
 
Perfil:   
 
 
Curso Técnico de Nível Médio Técnico, com registro no CREA, experiência nos serviços de manutenção de caldeiraria(Forno, Torres, Permutadores, Tubulações) conhecimentos em materiais de caldeiraria. 
 
 
Atividades desenvolvidas: Executar o planejamento, a programação, o acompanhamento e fiscalização dos serviços da especialidade de caldeiraria; Coordenar e supervisionar equipe de auxiliares para levantamento de dados para o planejamento; Elaborar lista de todos os materiais de fornecimento, por equipamento; desenvolver documentação básica para elaboração de contratos da espacialidade; elaborar o plano de teste e planejamento de todos os teste hidrostáticos previstos nas paradas (solda, tubulação, montagem e manutenção de equipamentos tais como: Torres, vasos, permutadores, caldeiras, conversores) 
 
 
(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)
 
 
Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Operações de Parada - Guamaré - RN  
 
 
Perfil:   
 
 
Curso Técnico de Nível Médio Técnico,  experiência em supervisão de operação de unidades de processamento de petróleo e ou petroquímica participando de paradas  de unidades de processo, com experiência em manutenção, leitura de interpretação de fluxogramas de processo. Conhecimento no pacote Office. 
 
 
Atividades desenvolvidas: Participar e coordenar equipes durante as paradas de unidades de processo de Petróleo; coordenar a liberação de sistemas de unidades de processo de petróleo para realização de serviços de manutenção durante as paradas; Participar de análise preliminar de risco de serviços durante as fases de preparada e parada; Realizar auditoria comportamentais nas áreas de segurança e de meio-ambiente, quanto ao cumprimento dos padrões, procedimentos e normas relacionadas; Controlar os serviços de reparo das válvulas das unidades de processos durante parada de manutenção de acordo com procedimentos existentes; Elaborar check-list dos sistemas(equipamentos, instrumentos e tubulações) após conclusão dos serviços de manutenção. 
 
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se atender as solicitações da empresa para vaga de emprego)
 
 
Cargo: Vagas Urgentes Administrador de PDMS 
 
- Formação: Técnico de Informática, processamento de dados, ou áreas afins  
 
EXPERIÊNCIA:
- mínima comprovada em carteira de trabalho, de 2 (dois) anos, ter conhecimento no software PDMS, atuação comprovada em administração e projeção em tubulações industriais.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
 
Os interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e assunto do cargo para o e-mail: talentos@infotecbrasil.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.