SUPER DICAS DE EMPREGOS VAGAS URGENTES

O currículo é o registro de uma história profissional é a propaganda do candidato e deve ser elaborado para destacar com objetividade as suas qualificações profissionais: IDENTIFICAÇÃO, OBJETIVO , QUALIFICAÇÕES , FORMAÇÃO ACADÊMICA, CURSOS COMPLEMENTARES, HISTÓRICO PROFISSIONAL (Deia - Recrutadora)


Pesquise:

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALEMÃO / INGLÊS - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALEMÃO/INGLÊS
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um currículo de acordo com a sua realidade e consiga sua entrevista de emprego)
 
Escritório localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio, seleciona:
 
VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALEMÃO / INGLÊS
 
Pré-Requisitos:
Superior cursando;
Experiência em rotinas administrativas
Analise de documentos
Organização de prazos
 
Domínio do MS Office;
Boa redação em português, alemão e inglês avançado (as línguas serão testadas, considerando nível avançado para escrita e leitura também)
 
APENAS ENVIE O CV SE TIVER REALMENTE O INGLÊS E ALEMÃO AVANÇADO
 
Carga horária: 8h diárias de 2ª a 6ª feira
Remuneração: Envie a sua pretensão salarial.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-Transporte.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/pages/Vagas-Urgentes/177095405664480
 
Os candidatos interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para curriculosrh2011@yahoo.com.br colocando no assunto: AUX  - RJ VG URG

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que visualizou a vaga através do site VAGAS URGENTES e garanta seu atendimento .

www.vagasurgentes.net

Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail

Vagas em todas as áreas: recepcionista, secretária, telemarketing, estágio, digitador, assistente... e vários cidades e estados além do Rio de Janeiro, como Macaé, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, entre outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...