2013/10/10

Vaga Assistente Educacional - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.037,34

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente Educacional

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Assistente Educacional


Com formação em Psicologia;

Para desenvolver atividades em instituição sócioassistencial. Executando atendimento/acompanhamento aos usuários e suas famílias inseridos nos programas da instituição, visita às empresas parceiras para acompanhamento dos adolescentes e jovens inseridos no programa de aprendizagem.

Empresa Oferece: Salário - R$ 2.037,34; Carga Horária de 40 horas semanais, Auxilio Alimentação; Assistência Médica e Odontológica.

Perfil do Candidato: Registro no Conselho da Categoria; Domínio em Informática; Disponibilidade para viagem; Experiência com Jovens, Adolescentes e Famílias, preferencialmente com projetos sociais; Conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; Domínio em dinâmicas e condução de grupos. 

Os interessados devem encaminhar o currículo, no corpo do email, para vagasterceirosetor@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente Educacional VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.