2014/01/21

Vagas para Jovens de 14 a 23 anos - Rio de Janeiro - RJ - Urgente / Primeiro emprego

By
Cargo: Vagas Urgentes Jovens de 14 a 23 anos / Primeiro emprego

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vagas Jovens

14 a 23 anos

Primeiro emprego

Atividades: rotinas administrativas
bolsa estágio 600,00 + VT+TR
2ª a 6ª feira

Enviar CV no corpo do email para nucleoderecursoshumano@yahoo.com.br ,_.
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

Um comentário:

  1. Hoje recebi um comentário nesta vaga que não autorizei pois achei ofensivo. Meu trabalho é honesto, limpo e nunca cobrei nada de ninguém, nem de quem divulga as vagas e nem dos candidatos e mesmo assim tem gente que vem aqui falar mal do site. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas se não gostou, não volte, porém o que posso dizer é que sim, muita gente consegue emprego aqui, mas tem muita gente que não consegue por diversos motivos. Uns não tem qualificação para as vagas que enviam currículos, outros tem qualificação demais, outros simplesmente pq estão entre as centenas que enviam para a mesma vaga, sim, pois mais de um milhão de pessoas visitam o site por mês e muitas vezes as vagas que as empresas mandam divulgam aqui e em outros lugares! Mas não vou admitir que ninguém venha aqui falar mal sem sentar aqui atrás do computador e trabalhar por 16 horas por dia de segunda a segunda sem descanso.
    Me perdoem o desabafo, mas é preciso pensar antes de sair escrevendo e falando qualquer coisa. É preciso avaliar, porque as vezes é este tipo de coisa que faz com que essa mesma pessoa não consiga se empregar.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.