2008/05/13

RJ - Supervisor de Vendas Externas - URGENTE

By
Supervisor Comercial de Vendas Externas - RJ- N.º DE VAGAS: 01

PERFIL: Com experiência anterior em supervisão/coordenação de equipe de vendas externas de produtos ou serviços para empresas. Necessário dinamismo, boa comunicação, liderança, persuasão, capacidade de organização, desenvoltura, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, disposição, em condições de estruturar rotinas do setor. Desejável possuir veículo.

Horário de Trabalho: Comercial - 2ª a 6ª Feira

Sexo: Indiferente

Escolaridade: Mínimo Superior incompleto

Necessário ter carteira de habilitação B

Idade: 30/55 anos

Salário: 1.500,00 + 1% de comissão sobre a equipe + benefícios. Nos três primeiros meses tem mais uma ajuda de custo.

Forma de vínculo: CTPS

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br - colocando no assunto Sup VE - apenas serão analisados currículos de candidatos do RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades), mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS, cadastre-se gratuitamente em nosso site www.rhway.com.br para concorrer a outras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.