2010/10/14

VAGAS ANALISTA FINANCEIRO / TESOURARIA - RJ - URGENTE

By
Maior empresa do país na prestação de serviços de perfuração de óleo e gás,com mais de 30 anos de atuação contrata para o Rio de Janeiro:
ANALISTA FINANCEIRO - TESOURARIA
Formação
Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia.
Perfil desejado:
INGLES FLUENTE
 Atividades a serem realizadas
PAdministração do caixa das empresas do segmento de óleo e gás (E&P e Drilling); Controle de financiamentos (Corporativos e Project Finance): Análise de propostas e negociação de contratos; Suporte à análise de crédito dos bancos; Solicitações de desembolso; Reporting Requirements e acompanhamento de Covenants; Liberação de Garantias; Elaboração de projeções de caixa de curto e médio prazo; Análise de projeções financeiras de médio e de longo prazo; Contratação de Derivativos; Confecção de relatórios e apresentações gerenciais. Experiência em modelagem financeira (Excel)

Salário: pretensão salarial
Horário de Trabalho: 8:30 às 18:00

Forma de Contrato: CLT

Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ

Os interessados, deverão enviar currículo com pretensão salarial para dbrocha@qgog.com.br , e informar no campo assunto: ANALISTA FINANCEIRO TESOURARIA

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site.




--------------------------------------------------------------------------------
O conteúdo desta mensagem e de seus anexos é de uso restrito e confidencial, sendo o seu sigilo protegido por lei. Estas informações não podem ser divulgadas sem prévia autorização escrita. Se você não é o destinatário desta mensagem, ou o responsável pela sua entrega, apague-a imediatamente e avise ao remetente, respondendo a esta mensagem. Alertamos que esta mensagem transitou por rede pública de comunicação, estando, portanto, sujeita aos riscos inerentes a essa forma de comunicação. A QUEIROZ GALVÃO ÓLEO E GÁS S.A. não se responsabiliza por conclusões, opiniões, ou outras informações nesta mensagem que não tenham sido emitidas por seus integrantes.


This e-mail and any attachments are confidential and may also be privileged. If you are not the named recipient, please notify the sender immediately and do not disclose the contents to any other person, use it for any purpose, store or copy the information. In the event of any technical difficulty with this email, please contact the sender. QUEIROZ GALVÃO ÓLEO E GÁS S.A. is not responsible for conclusion, opinions or any kind of information in this message that doesn't come from our personnel.

__._,_.___
| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
Mensagens neste tópico (2)
Atividade nos últimos dias: Novos usuários 15
Visite seu Grupo
 Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso.
 
__,_._,___

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.