2011/02/24

VAGAS DIVERSAS - RJ/ MACAE - URGENTE

By
Empresa Multinacional Americana situada em Macae seleciona os seguintes profissionais:

Assistente Administrativo Fiel Service - Superior completo ou Ensino Médio completo com experiência mínima de 1 ano desenvolvendo Atividades de Programações de embarque e desembarque de pessoal, confecção de requisições de transporte no sistema SAP. Controle de cursos, treinamentos, ASO's, e demais documentações dos colaboradores embarcados, cadastros e atualizações em sistema.

Auxiliar do Controle de Produção - Ensino médio completo e mínimo de um ano de experiência nas atividades de inserir informações no sistema SAP, auxiliar nas atividades administrativas relacionada a apontamento de horas e folha de ponto dos funcionários.

Técnico de PCP I. - Ensino médio técnico em mecânica completo, com no mínimo 1 ano de experiência ou Ensino médio completo, com no mínimo 2 anos de experiência na função.

Engenheiro de Planejamento - Superior completo em Engenharia com ênfase em mecânica / produção, com no mínimo 1 ano de experiência.

Recepcionista Bilingue - Inglês e experiência mínima de um ano na função e conhecimento no sistema SAP.

Ao enviar seu currículo para o endereço que consta na vaga, coloque no assunto o nome da vaga e o nome do site VAGAS URGENTES pois assim o recrutador saberá que você está respondendo ao anúncio feito no nosso site. http://www.vagasurgentes.net/
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail


Os candidatos deverão enviar currículos para cvmacae@c-a-m.com mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.