2011/07/13

Vaga Analista de Negócios / Seguros e processos de resseguro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By

Cargo: Vagas Urgentes Analista de Negócios / Seguros e Processos de Resseguro

 

Local: Rio de Janeiro - RJ

 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h)
 

Estamos assessorando a renomada empresa Multinacional Alemã: MSG Soluções Globais - o parceiro em soluções de TI para o setor de seguros, na contratação de profissionais para a seguinte posição: Analista de Negócios / Seguros e processos de resseguro.

A MSG posicionada em 2º lugar no ranking mundial das empresas deste segmento. Entre as top consultorias de TI em integração de sistemas, a MSG Mundial desfruta de um alto grau de proeminência e uma excelente reputação, em especial, para soluções custom-fit de seguros. Além de um profundo conhecimneto no setor de seguros, um fator chave para esse sucesso é a abrangente tecnológica e metodológica expertise.

A MSG Global trabalha em estreita parceria com seus clientes a partir do processo de consulta inicial até à entrega e suporte de TI, executando sistemas como SAP for Insurance. A MSG mistura expertise tecnológica com detalhado conhecimento do setor de seguros, para desenvolver e entregar a solução ideal para seus clientes.

Como parte do grupo MSG,  que é uma das principais empresas globais de TI em Consultoria e Integração na linha de Direct-e Resseguros. O grupo MSG tem escritórios na Alemanha, Áustria, Suíça, Holanda, Espanha, Índia, Itália, Reino Unido, Singapura e EUA. E empresa conta com mais de 3.500 colaboradores altamente qualificados em todo o mundo e com crescimento contínuo.

Objetivo da vaga / responsabilidades:

·         Avançado conhecimento dos processos de seguros e resseguro em particular do mercado brasileiro;

·         Capaz de derivar os processos de negócios atuais, juntamente com o cliente;

·         Capaz de definir os processos de negócios futuros e transferir os requisitos subsequentes em software padrão do SAP que é FS-RI.

 

 

O / A Profissional:

·         Especialização/Graduação comprovada em Gestão de Negócios ou em TI;

·         Experiência de 10 anos em operações de seguros;

·         Ter pelo menos 5 anos de experiência em gestão de negócios em empresas do setor de seguros e ou resseguro (todos os ramos);

·         Sólidos conhecimentos em processos de resseguros;

·         Inglês fluente para fala e escrita.

 

 

Competências & Habilidades:

 

  • Desing de ferramentas para processos e métodos;
  • Habilidades de comunicação que permitam ao candidato realizar workshops em parceria com clientes ou por conta própria;
  • Experiência mínima de 2 anos em impletamentação de sistemas, especialmente para área de seguros; o candidato deve ter participado de projetos em SAP em geral, SICS NT, FS-RI de qualquer resseguro, ou aplicação de seguro;
  • Estar familizardo com os processos citados abaixo:

clip_image002

Proposta Salarial: Faixa salarial: R$4.000,00 a R$6.000,00.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg

 

Os interessados deverão enviar o CV para: tatiana.silva@boucinhas.com.br mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.