2011/10/28

VAGA ADMINISTRATIVO BACK OFFICE DE AVIAÇÃO - Rio de Janeiro – RJ - URGENTE

By
Cargo: VAGAS URGENTES ADMINISTRATIVO BACK OFFICE DE AVIAÇÃO
 
Local: Rio de Janeiro – RJ
 
Bairro: Tijuca
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado da vaga de emprego)
 
RHI - Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada
 
Vaga Assistente Administrativo
 
Empresa de Grande Porte no segmento de construção, incorporação imobiliária localizado na Tijuca, busca profissionais para atuar planilha de custo, controle de despesas do Family Office, gerenciar aviões e helicópteros, acompanhar horas voadas, disponibilidade de aeronave, controle de combustível gasto
 
É necessário:
Conhecimento em back office de aviação ( rotinas)
Conhecimento de trâmites administrativos
Pacote Office - Excel. Será um diferencial pessoas que já tenham trabalhado em empresas de aviação ou family offices de grandes empresários.
 
 
Local de trabalho: Tijuca RJ
 
Empresa oferece: Salário + benefícios.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail curriculos.rj2009@yahoo.com.br mencionando no campo do assunto " Adm back office aviação VG URG".
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.