2013/03/19

Vaga Assistente de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

By
Cargo: Vagas Urgentes Assistente de Pessoal

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Instituição de Saúde contrata para sua base administrativa:

Vaga Assistente de Pessoal

Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins;

Vivência generalista nos subsistemas de DP;

Bons conhecimentos de Excel;

Conhecimento de CLT;

Facilidade para trabalhar sob pressão, atendimento ao público interno e externo e disponibilidade de horário para início imediato.

Atividades a desenvolver:
-Oferecer apoio técnico aos colaboradores do setor Administração Pessoal para que os fluxos no setor ocorram de maneira correta. Deve ainda receber demandas, necessidades e entraves dos outros colaboradores do setor tentando resolvê-los e quando não for possível encaminhar os mesmo para a Coordenação RH.
-É da responsabilidade exclusiva deste cargo os fluxos de: conferência dos cadastros de admitidos, solicitação de diferenças salariais e RPA, emissão e controle das avaliações do período de experiência das unidades.

Salário atrativo e benefícios;

Horário de trabalho: segunda a sexta de 8h as 17h (disponibilidade para hora extra);




Interessados enviar currículo no corpo do email para: rh.mpvp@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Assistente de Pessoal VG URG.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.