2018/02/19

Contador Geral - Rio de Janeiro - RJ - VAGAS URGENTES (DESTAQUE)

By
Título da vaga Contador Geral

Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ

Procuramos um Contador Geral com perfil de liderança, gerenciamento, boa comunicação

Fundamental (Ter experiência em todas as rotinas de escritórios contabilidade com um vasto volume de clientes e tipos de empresas diversas

Imprescindível (Ter experiência prática de todas as rotinas de departamento de pessoal) Terá um salário fixo mais uma ótima comissão por produtividade, o que dará uma remuneração impar no mercado atual.

Ensino Superior completo

Experiências e Habilidades do Cargo:

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência em empresas de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional Apuração e Análise de impostos diretos e indiretos (ICMS/ ISS/ IRPJ/ CSLL/ PIS/ COFINS/ IRRF/ DAS/ etc)

Experiência comprovada no SETOR DE CONTABILIDADE:  Elaboração de balanço patrimonial e respectivos demonstrativos financeiros; Elaboração de controle mensal financeiro, com as devidas conciliações; Calculo de impostos e elaboração das guias de recolhimento; Escrituração do Livro de Apuração do Lucro Real – LALUR; Emissão do Livro Diário e Razão; Emissão de declarações; Preparação dos arquivos eletrônicos referentes SPED Contábil.

Experiência comprovada no  SETOR DE LEGALIZAÇÃO: Legalizar novas empresas, encerramento, alterações, orientando quanto a escolha da melhor forma de constituição: Firma Individual; Eireli, etc. Elaborando todos os documentos necessários à inscrição da empresa em todos os órgãos competentes: Legalização de Profissionais Liberais Autônomos, Produtores Rurais, dentre outros

Experiência comprovada no  SETOR DE FISCALIZAÇÃO: Apuração dos impostos: Simples, ISS, ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc; Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, INSS, ISS, PIS/COFINS/CSLL, etc); Escrituração de Livros Fiscais: Livro de Entradas, Livro de Saídas, Livro de Registro de Apuração de ICMS, entre outros. Escrituração livros fiscais serviços prestados e tomados; Obrigações acessórias: SPED fiscal e EFD contribuições; Preenchimento e entrega de declarações: GIA, DASN, DCTF, DIMOB, DUB, DECLAN entre outros.

Experiência comprovada no  DEPARTAMENTO PESSOAL:  Conhecimento prático de todas as atividades de departamento pessoal e executará junto com sua equipe as atividades como: admissão, demissão, férias, folha de pagamento, recolhimento de tributos, INSS, FGTS, RAIS, CAGED, DIRF, IRRF, Taxas Sindicais, Controle de Beneficios, VT, VR, Seguros, etc. Homologações, estar atualizado no eSocial e todas  as suas rotinas, entre outros


PREZADO, CANDIDATO A VAGA DE CONTADOR GERAL,

PEDIMOS QUE ENVIEM POR E-MAIL OS CURRÍCULOS JUNTOS COM AS RESPOSTAS DESTAS PERGUNTAS ABAIXO:


Para você, qual a vantagem de atuar em um escritório de contabilidade e não em um departamento contábil de uma empresa maior?

E qual a sua experiência prática com todas as rotinas de departamento pessoal, folhas de pagamento, encargos, taxas sindicais, dissídios coletivos, benefícios, homologações, E-social, etc. ?

Já aconteceu de você perder um prazo importante ou um documento, gerando transtorno/prejuízo para o cliente? Como você conduziu a situação?

O que a pessoa que mais te detesta diria sobre a sua personalidade?

Como você agiria se lhe fosse ofertada uma grande oportunidade de parceria em escritórios de contabilidade com grande volume de clientes e um salário maior do que o habitual para a sua profissão?

Conte sobre um momento em que você precisou ser inovador?
Qual foi o momento mais bacana da sua carreira, quando você sentiu que marcou um gol mesmo?

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale Transporte

E-mail para envio do cv: vaga.qy9109y@v.recrutasimples.com Imprescindível mencionar no assunto Contador Geral + Vagas Urgentes. 

Você só pode enviar seu cv até: 21/3/2018
vagas urgentes empregos
 Dicas do Vagas Urgentes para conseguir uma Vaga de  Emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;
- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;
- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar
- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos nele
- Revise o cv, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.
- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos os: Cursos 24 horas
- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga + o nome do site Vagas Urgentes
- Antes de enviar o seu currículo confira a data da postagem, pois não retiramos as vagas do site, elas ficam antigas e caducam
- Nós não cadastramos ou recebemos currículos, seu contato é diretamente com a empresa do seu interesse

- O site Vagas Urgentes só divulga as vagas de emprego, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.