2022/02/01

AUXILIAR DE COMPRAS - Rio de Janeiro - Vagas Urgentes (DESTAQUE)

By
Título da vaga AUXILIAR DE COMPRAS

Cidade / Estado: Rio de Janeiro/RJ
Nome da Empresa:
Número de vagas 1
Atribuições do cargo - Auxiliar na gestão de compras, margens e rupturas; - Auxiliar na pesquisa de preço, pesquisa de mercado, nas cotações e nos contatos com os fornecedores. - Elaborar planilhas com as informações necessárias para dar suporte ao departamento de compras na tomada de decisão; - controle e acompanhamento diário das movimentações, pela atualização do controle de preços dos produtos e pela apresentação do status (andamento) dos processos de compra aos responsáveis; - Receber as informações de compras realizadas, emitir as ordens de compras aos fornecedores e confirmar recebimento; - Acompanhará as entregas, devendo abordar e negociar com os fornecedores quanto a eventuais possibilidades de atraso ou necessidade de adiantamento das entregas; Auxiliar a equipe de compras no atendimento e retorno às demandas da área comercial.
Escolaridade: Ensino superior incompleto
Experiências REQUISITOS: - Experiência anterior na área de compras/suprimentos; - Pacote Office avançado; - Cursando nível superior em Administração de empresas, logística ou afins.
Salário, benefícios e observação SALÁRIO/REGIME DE CONTRATAÇÃO: - CLT (+Vale Refeição +Vale Transporte +Plano de Saúde) - Enviar pretensão salarial.
E-mail para envio do cv e/ou telefone / local de comparecimento: mawe.recursoshumanos@gmail.com
Vaga PDC? A vaga também pode ser para PCD
Validade da vaga 2022-02-28

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.